27 de dezembro de 2011

Gostaria de que soubesse

Eu gostaria de que cada pessoa soubesse a sensação de encontrar alguém que parece estar em sua vida há mais tempo do que pode imaginar. Eu amaria o fato de todos 'terem' uma Juli no dia a dia, mesmo que afastada por férias (mas não por muito tempo). Eu desejaria a face na água que o tempo é, quando reecontrasse a alma fraterna em meu Inglês, Português e, até, Enrolês. 

Obrigada, Papai do Céu. A Juli é infinitamente mais especial do que eu já cogitei que, um dia, fosse ser.

Um comentário:

  1. Não sou muito boa com palavras, mas pouco importa. O que realmente quero dizer é que nunca imaginei que séria tão bom encher o peito de amor por alguém que pouco tempo tenho perto. Só sinto que essa pessoa completa tudo, todo espacinho do meu coração. Ai ai amo demais minha Graci.

    ResponderExcluir