23 de fevereiro de 2013

Em que te enxergas, um encontro

Confesso sobre as palavras:
Elas me encantam, amigo!
Simples encontro é bonito
Ao sentido que o momento traga.


Ah, poetas agradáveis!
Onde os encontro próximo a mim?
Gritem "estou aqui, sim!"
E façam aos meus olhos um bem afável.

Há tanta alma
Em cada significado unido
Que usam para calma
De um âmago infinito...

Eis que encontro,
Sob tarde inesperada 
E num espaço desconhecido,
[Porém pronto]  
Com a empatia inspirada.

Vem, alegre, a recordação
Do autor que partilha
Pensamentos afogados em emoção;
Tornaste poesia tua filha!

Desejo me ver
E sempre valorizar tua aptidão,
Motivadora a me reconhecer
No trem da vida, em qualquer vagão.

Ao Hugo Araújo (meu primo, olha!), garoto de alma! Deixo aqui minha admiração por tudo o que pude enxergar em tuas palavras e o meu agradecimento por salvares minha mente ao permitir o reconhecimento em mim de cada significado vislumbrado. Ah, inspiração! Não é que me toma sempre, mas diante da empatia em realização, vejo necessidade de não deixá-la passar pelo tempo. Pessoa, não te acanhas em teus textos - e naqueles que compartilhas de outros autores -, porque tu és um autêntico transformador e enriquecedor da alma, mente e corpo - afinal, há sempre uma ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário