31 de maio de 2011

Crer

Alguém aí acredita?
Pode ser qualquer coisa.
Mas é preciso crer
Para esperar a realização.

Creio no sol!
Creio na lua!
Creio na natureza!
Creio no que eu bem entender.

Ó, doce livre-arbítrio!
Enches-me a mente,
Confrontas minhas escolhas
E fazes-me humana.

Mas creia.
Creia no nada.
Se você crer, ele vai existir.
É sua fé.

Eu creio na verdade,
Na vida,
Na luz.
Creio em Ti, meu Senhor!

E de tão pouco precisas de minha fé
Pois bem antes Tu já existias!
Criaste o céu e a Terra;
Criaste o crer!

E tanto quero o Teu amor!
Revigoro o meu através do louvor,
Da voz!
Clamo por ti, Deus!

Você não crê em Deus?
Creia em si, ao menos.
E eu estarei crendo que Ele reside em mim,
Como eu também resido.

Lanuk, my inspiration for this.

Nenhum comentário:

Postar um comentário