7 de setembro de 2013

Falta

Falta tanta coisa!
Falta a saudade,
Falta a ausência,
Falta faltar tanta coisa...

Falta agradecer,
Porque fiquei ocupada
Ao desmerecer
Tudo com que sou agraciada.

Falta valorizar
Meu cansaço de todo dia,
Porque só ele me recorda
A vitória que almejo alcançar.

Falta viajar
Sem destino mesmo.
É, divagar.
E adeus, medo.


Falta lembrar
Que medo é impedimento.
Um passo desencorajado
Chega firme ao chão.

Falta sorrir,
Pois com lágrimas
Já fiquei feliz.
Provarei da tristeza com alegria.

Falta estudar
Com a consciência
Da liberdade
Cognitiva a ganhar.

Falta esquecer,
Porque o passado
Já me assalta
Mais do que devo merecer.

Falta, sobretudo, amar.
Não como conseguem escrever.
Eu quero perder as palavras
Quando o amor me tocar.

Falta ser inefável.
Cansei da sinestesia,
Cansei da manha
De tudo significar. 

Falta meu silêncio...
Mas minha alma pulsa!
E meu batimento se codifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário