4 de abril de 2013

People

People are tricky.

Pessoas por todo lado,
Pessoas se permutando,
Pessoas se ignorando,
Pessoas com juízo padronizado.

Pessoas para alegria,
Pessoas para confusão,
Pessoas para empatia,
Pessoas para exclusão.

Enfim, pessoas.

Se não as encontro,
Questiono a solidão.
Se me perco nelas,
Busco outra configuração.

Ando meio social,
Mas recuada por decepção.
Meu silêncio na baderna
É um grito de precaução.

Pois pessoas, meu caro,
Pessoas são complicadas...
Pessoas são diferentes
E todas são generalizadas.

Enfim, pessoas.

Encontram inserção,
Partilham subjetividade,
Promovem confusão
E desejam dignidade.

Pessoas são racionalidade
Tomada de emoção.
Pessoas são passional sensação
Embebida na objetividade.  

Na verdade...
Para as pessoas, a verdade não há.
E se for mencionar individualidade,
Melhor aqui eu parar. 

Pois conheço uns poucos
E estes são mais do que pessoas.

Mas eu vim globalizar.

Imagine all the people sharing all the world.
(John Lennon).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário