4 de abril de 2013

Para a paz, a cruz

Nunca pedi a concordância
A fim de sangrar tua opinião,
Mas que me deste a fragância
Da tua aceitação.

O que me ocorre é alheio
Ao limite do exterior:
É nascente no peito
E influente pelo Amor¹.

Pause à reflexão...

Apoie-me pela felicidade
De com tua benção presentear
Solidez à nossa amizade
E a lealdade materna me enraizar. 

Dê-me a palavra do sorriso, 
Do agrado:
Compreensão.

Ó, Deus!
A união das [nossas] orações
Chegaram aos ouvidos Teus
E [nos] fez comunhão.

Na graça Divina, o alcance.

A paciência ao meu lado
Hoje rejubilou
O diálogo transformado...
E com o Pai, o elo se formou.

Faz-se, então, entrega:
Eu quero ser e estar contigo em Deus².
Cada vez mais.

Pois não há paz sem cruz.

¹ Deus é amor.
² Grecco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário