16 de novembro de 2012

Perdendo-se

Perco
A postura mental
E apenas vejo
"Este é o teu final".

Indago
Onde estão as respostas...
Perplexa, paro;
Só tenho apostas.

Porque você há de perder
O controle da situação
Mediante todo o seu sofrer
Não ser um vislumbre além do chão.

Discutir as lembranças
Torturará a falta
- Tornando-se saudades santas - 
Pelo selo na alma.

E quem encontrará
A compreensão para um chorar,
Se alheio é o que se pode notar
Na observação que outrem fará.

Mas que eu viva:
Perdida em sonhos!
E jamais me julgue iludida,
Pois a mim não é o que proponho...

Estou perdendo-me em mim
E apenas não sei se estou bem assim.

Um comentário:

  1. Nova Cruz RN (TAUTOCRÓSTICO)


    Nova... Negociando notificações
    Ondas ordenadas oficialmente
    Vê, voltadas velozmente vividas
    Ajudando ao artista a agregação...



    Cidade com capacidade corajosa
    Recupera real renda respeitosa
    Unindo ungindo universalmente
    Zas zeladores zerando zelosos...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir